a encomenda indicada é inexistente
O que significa o estado "A Encomenda Indicada É Inexistente Ou Ainda Se Encontra Em Processamento Interno"?
Este estado significa que a sua encomenda não existe ou ainda está em processamento nas nossas instalações.
O que significa o estado "A Encomenda Indicada Foi Enviada"?
Este estado significa que a sua encomenda saiu das nossas instalações e já se encontra na transportadora.
O que significa o estado "A Encomenda Indicada Está Em Distribuição"?
Este estado significa que a sua encomenda já se encontra na transportadora, e será entregue ainda hoje.
Quando vou receber a minha encomenda?
Todos os pedidos rececionados até às 14:30h, serão entregues até às 19:00h do dia útil seguinte (salvo rutura de stock).
Em caso de entregas urgentes, dispomos dos seguintes serviços:
- entregas até às 9:00h nas cidades do Porto (centro) e Lisboa (centro): custo de 20,00€ + IVA;
- entregas nacionais até às 10:30h custo de 10€ + IVA;
- entregas nacionais ate às 12:00h custo de 8€ + IVA.
Estes custos (urgentes) são suportados pelo cliente, independentemente do valor faturado.
Como posso devolver um produto?
Não se aceitam trocas ou devoluções em qualquer equipamento de proteção individual.
As devoluções só serão aceites nas seguintes condições:
- até 14 dias após fornecimento;
- as embalagens se mantenham originais e intactas.
As trocas só serão aceites nas seguintes condições:
- A fatura ter sido emitida até 30 dias corridos e as embalagens se mantenham originais e intactas.
As vendas em campanha não estão sujeitas a trocas nem a devoluções.