Como posso obter informação sobre um produto?
Para obter informações sobre produtos da Bionexum®, pode-nos contactar através do nosso número de telefone +351 227 666 167, através do Whatsapp no canto inferior direito da nossa página ou através do e-mail geral@bionexum.pt.
Como posso fazer uma encomenda?
Para efetuar uma encomenda basta escolher o produto que quer comprar e seguir os passos seguintes. Ou então, se necessitar de apoio, pode-nos contactar através do nosso número de telefone +351 227 666 167, através do Whatsapp no canto inferior direito da nossa página ou através do e-mail geral@bionexum.pt.
Quais os métodos de pagamento?
Os métodos de pagamento existentes são: cartão de débito/crédito, Multibanco ou transferência bancária.
Qual o valor dos portes de envio?
Para compras superiores 100€ + iva os portes são gratuitos para Portugal. Para compras inferiores a 100€, os portes têm um custo de 6€ + iva para Portugal Continental. O envio de encomendas para as ilhas será debitado diretamente ao cliente.
Quando vou receber a minha encomenda?
Todos os pedidos rececionados até às 14:30h, serão entregues até às 19:00h do dia útil seguinte (salvo rutura de stock).
Em caso de entregas urgentes, dispomos dos seguintes serviços:
- entregas até às 9:00h nas cidades do Porto (centro) e Lisboa (centro): custo de 20,00€ + IVA;
- entregas nacionais até às 10:30h custo de 10€ + IVA;
- entregas nacionais ate às 12:00h custo de 8€ + IVA.
Estes custos (urgentes) são suportados pelo cliente, independentemente do valor faturado.
Onde posso receber a minha encomenda?
Pode receber a sua encomenda em qualquer morada à sua escolha, logo que seja válida.
Posso saber o estado da minha encomenda?
Poderá saber em que estado se encontra a sua encomenda aqui!
Como posso devolver um produto?
Não se aceitam trocas ou devoluções em qualquer equipamento de proteção individual.
As devoluções só serão aceites nas seguintes condições:
- até 14 dias após fornecimento;
- as embalagens se mantenham originais e intactas.
As trocas só serão aceites nas seguintes condições:
- A fatura ter sido emitida até 30 dias corridos e as embalagens se mantenham originais e intactas.
As vendas em campanha não estão sujeitas a trocas nem a devoluções.
O que posso fazer caso necessite de serviço técnico?
Poderá entrar em contacto connosco que iremos dar a melhor e a mais breve solução possível.