• Login
  • EnglishPortuguêsEspañol

Perfectha - Ácido Hialurónico

A Bionexum tem o prazer de apresentar o novo parceiro, a Perfectha.

A linha Perfectha oferece uma gama de preenchedores dérmicos de ácido hialurónico, feita para correção de rugas, contorno facial e restauração de volume oferecendo uma aparência natural imediata e resultados duradouros.

Perfectha proporciona ótimos resultados com pequeno volume de injeções. É fácil de injetar devido às excelentes propriedades e possui longa duração com degradação lenta e uniforme.

A linha de ácido hialurónico Perfectha é composta pelos seguintes produtos: Perfectha Subskin, Perfectha Deep, Perfectha Derm e Perfectha Complement.

Perfectha Complement
Seringa 1 x 0,8 ml

Perfectha Complement é um preenchedor cutâneo à base de ácido hialurónico usado na camada superficial da pele para ajudar nas depressões da pele e linhas da testa.

Perfectha Derm
Seringa 1 x 1,0 ml

Perfectha Derm um preenchedor cutâneo à base de ácido hialurónico usado na camada intermediária da pele para restaurar o volume e a plenitude da pele e corrigir rugas e vincos faciais de moderados a severos, como vincos nasolabiais, bochechas e volume labial.

Perfectha Deep
Seringa 1 x 1,0 ml

Perfectha Deep é um preenchedor cutâneo à base de ácido hialurónico usado na camada profunda da pele para tratar rugas profundas incluindo vincos nasolabiais. Perfectha Deep também é usado para contornar o rosto, bochechas e queixo para adicionar contorno e volume aos lábios.

Perfectha Subskin
Seringa 3 x 1,0 ml

Perfectha Subskin é um preenchedor cutâneo à base de ácido hialurónico usado no nível subcutâneo que ajuda a tratar depressões da pele muito severas e cicatrizes profundas. Perfectha Subskin também é usado para contornar as áreas das bochechas, maxilar e queixo.

Partilhe este artigo
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Shopping cart

É um profissional da área?
O acesso ao conteúdo do site bionexum.pt pressupõe o conhecimento da legislação em vigor relativa aos dispositivos médicos publicada nos Artigos 45º e 46º do Decreto-Lei 145/2009.